Câmara Itinerante de Altaneira Debaterá Reformulação da Lei Orgânica Com Representantes Locais

Por José Nicolau
Será realizado neste sábado, dia 30 de abril a quinta reunião da Câmara Itinerante com o propósito de discutir e apresentar propostas com o intuito de reformular a Lei Orgânica do Município junto a representantes da sociedade.
O evento está previsto para acontecer as 09h00 da manhã no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS. Aqui estarão presentes representantes da Fundação Educativa e Cultural ARCA, Secretaria do Trabalho e Ação Social, Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, bem como também da Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar e Agente Pró-Cidadania.
Às 16h00 da tarde, no mesmo espaço será a vez das Instituições Religiosas, quais sejam, Igreja Católica, Igreja Assembléia de Deus – Templo Central, Assembléia de Deus – Ministério de Madureira, Assembléia de Deus- Impactando as Nações, Igreja Batista Renovada, Igreja Internacional da Graça de Deus e Igreja Congregação Cristã no Brasil.
Na oportunidade, serão colhidas todas as propostas de reformulação inerente a cada setor da sociedade e, colocadas a disposição da Comissão Especial de Advogados - CEA que, não sem razão irá analisá-las verificando o teor de constitucionalidade. Após essa etapa serão encaminhadas para apresentação e votação em plenário. (Fonte – Poder Legislativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!