Câmara de Altaneira Aprova Projetos de Lei

Na Segunda Sessão realizada do Mês corrente o Poder Legislativo de Altaneira aprovou na tarde de ontem (10) dois Projetos de Lei.
È importante ressaltar que os mesmos tinham sido apresentados na sessão passada e, encaminhado par análise da Comissão Permanente. Os dois Projetos, o primeiro denominando a Parque de Vaquejada de João de Almeida Braga de autoria do Parlamentar Flávio Correia (PCdoB) e o segundo, de autoria do Vereador Prof. Adeilton (PSDB) que denominou o Ginásio Poliesportivo de Antonio Robério Carneiro Pinheiro, o popular esportista Cancão, já falecido, receberam parecer favorável a aprovação.
Ao fazer a defesa do Projeto o Vereador Flávio Correia discorreu que a sua intenção é prestar uma homenagem a família deste vaqueiro simples que muito contribuiu para o município na área em foco. Disse ainda que o atual nome é fruto apenas de indicação. Já o Parlamentar Prof. Adeilton chegou a dizer, na sua defesa que o objetivo é, não sem razão, homenagear esse jovem esportista que faleceu cedo e que tinha muita dinâmica no meio social, principalmente no esportivo. Nesse sentido, disse ele “a idéia é que o Ginásio tenha o nome de um cidadão altaneirense, haja vista que a denominação atual foi fruto de momento festivo na época da inauguração”.
O Presidente em Exercício, o Vereador Deza Soares (PCdoB) Parabenizou os Autores dos Projetos, afirmando, inclusive que as homenagens são justas e, os colocou em votação, não recebendo disposições em contrário.
Vale mencionar aqui que, Chico Alencar e Dep. Manoel Salviano são as atuais denominações que o Parque de Vaquejada e o Ginásio Poliesportivo, respectivamente, ostentam. (fonte – Poder Legislativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!