Ex-Líder Do Prefeito na Câmara Dispara Críticas contra a Oposição e Gestão Anterior

Foto retirada de http://cmaltaneira.blogspot.com

O Ex-Líder do Prefeito em Exercício na Câmara, o Vereador Flávio Correia (PCdoB) fez um longo discurso na Sessão desta terça-feira (14). O alvo de seus pronunciamentos foram a Administração do Prefeito Afastado, Antônio Dorival de Oliveira (PSDB) e, claro, os vereadores que formam a bancada da oposição no Legislativo.
No que toca a Gestão do Prefeito afastado o Vereador foi enfático e categórico. Para ele a Administração realizava atos de perseguição contra diversas classes sociais. Dentre estas ele elencou os Agricultores, estudantes e a Instituição ARCA que foram duramente reprimidos pela gestão anterior.
Já contra os Parlamentares que agora se encontra na condição de oposição ele não poupou críticas. Afirmou claramente que não se pode acreditar naqueles que cometeram erros e querem fazer o povo de “besta”. Disse ainda o Vereador: “que povo vocês defendem? Por que o povo é o mesmo, onde estavam quando estudantes e outras classes sociais foram perseguidas?”, perguntou o Vereador.
Ainda aqui, o Parlamentar chamou a atenção para o fato de que é preciso um maior envolvimento dos demais vereadores para que o Município venha a eleger o quanto antes o novo Prefeito. Para ele, quando o Prefeito afastado parar de entrar com recursos  a justiça marcará novas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!