Altaneira: Confusão Marca o Confronto Entre Juventus e Amaro

A VI Rodada do VIII Campeonato de Futsal do Município de Altaneira teve início ontem a noite no Ginásio Poliesportivo com uma única partida.
È importante registrar que este jogo foi antecipado, haja vista que a equipe do Amaro está impossibilitada de jogar no final de semana. Quanto a partida, esta foi uma das mais movimentadas realizadas até o momento, bem disputada, diga-se de passagem.
A Juventus dominou todo o primeiro tempo, chegando a ir para o intervalo com uma vantagem de cinco gols. No entanto, o Amaro voltou bem mais entrosado na etapa final, vindo a encostar no placar. Antes da metade do segundo tempo, o jogo foi interrompido, Pois a quadra estava sem condição de jogo, uma vez que com a neblina partes do espaço ficou escorregadio. Depois de quase meia hora a partida foi reiniciada. No retorno a Juventus estava irreconhecível. Por outro lado, o Amaro não repetiu os mesmos erros do Primeiro tempo e toques envolventes fez dois gols, deixando o placar em 6 x 5.
Mas a reação do Amaro parou por ai, pois não havia mais tempo, partida terminada. Porém, o jogo bonito em quadra não se repetiu com o término da partida. O técnico do Amaro e os jogadores imediatamente partiram para cima a mesa enfurecidos. Eles afirmaram que o tempo do jogo não foi respeitado, dizendo inclusive que antes do reinício da partida, Veríssimo (membro da mesa), havia dito que faltavam 10 (dez) minutos, o que segundo os membros da equipe o tempo não havia passado. Eles acusaram o membro da mesa de ter zerado o cronômetro.
Com a Vitória, o Juventus chegou aos 16 pontos se isolando na liderança. A VI rodada será complementada no Sábado (16) com duas partidas, a saber, Nice e Serrano, Altash e ARCA. No Domingo, teremos mais duas, quais sejam, Altacity e São Romão, Veteranos e Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!