Altaneira: Juventus e Altash Vencem Pela Quinta Rodada do Campeonato de Futsal


A quinta rodada do VIII Campeonato de Futsal do Município de Altaneira teve mais uma parte dela complementada na noite de ontem (12) de julho no Ginásio Poliesportivo com dois jogos.
Em um jogo bem movimentado e com as equipes procurando o gol o tempo todo, o Altash se mostrou mais eficiente que o Serrano e venceu por 4 x 2. Com a vitória a equipe do Altash chegou aos nove pontos na classificação geral, se mantendo firme na busca por uma das quatro vagas para as semifinais da competição.
Já a Juventus teve muitas dificuldades para vencer os Veteranos, já que nem se quer ouve jogo. È importante registrar que alguns jogadores dos Veteranos chegaram a comparecer no local do Jogo, mas esta estava bastante desfalcada, não vindo a ter jogo. Com a Vitória por W x O, a Juventus se mantém na Liderança com 13 pontos ganho.
Nunca é demais lembrar que esta rodada, a quinta, ainda não está totalmente fechada, haja vista que há um jogo por ser realizada, qual seja, ARCA e Altacity.
No entanto, com as adiações e antecipações de jogos que já tem virado uma constante neste campeonato, teremos hoje mais uma partida antecipada pela sexta rodada, Juventus e Amaro.


2 comentários:

  1. Já faz algum tempo que pessoas mal intencionadas estão atacando os Blogs "esquerdistas" de todo o Ceará e de outras partes do País. Recomendo que você observe a procedência dos comentário aprovados no seu Blog. Ontem a Tarde o Blog da Radio Comunitária Altaneira FM foi Alvo destes Mal feitores. Em uma determinada postagem do Blog aparecia uma janela que direcionava o visitante do blog para um aplicativo do facebook que provavelmente é ou contem vírus. neste caso tratei de apagar a postagem imediatamente antes que o blog viesse a sofrer maiores danos.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo...Foi trocado o nome altash pelo nome master...Da-lhe Altash Show!!!

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!