Altaneira: Nice Bate Amaro pelo Campeonato de Futsal


A Quinta Rodada do VIII Campeonato de Futsal do Município de Altaneira, Situado na Região do Cariri e, ou, simplesmente na Microregião Serrana de Caririaçul, teve início ontem à noite no Ginásio Poliesportivo.

A Partida envolveu Amaro e Nice. Vale registrar neste contexto que, o motivo para este jogo no meio de semana se deu em virtude da equipe do Amaro, única representante de outro município a está disputando esta competição, está participando concomitantemente de outro campeonato, tendo desta feita que jogar no final de semana por ele.

Quanto ao jogo o Nice mostrou que o tropeço no início do campeonato foi um acaso e, vem mostrando isso no seguimento deste, pois com a vitória conquistada ontem por 2 x 0 em cima do Amaro, esta equipe chega a sua quarta vitória consecutiva, computando assim, 12 (doze) pontos na classificação geral. Com a derrota o Amaro se sustenta entre os quatro primeiros, mas pode ser ultrapassado por São Romão e Altash caso os dois vençam.
Ainda assim, importa discorrer que as demais partidas ocorrerão no Sábado (09) e Domingo (10) vindo a complementar esta rodada. No sábado teremos três jogos, a saber, Veteranos e Juventus, Serrano e Altash e ARCA e Altacity. Já no domingo apenas uma partida, São Romão e Master.
Ademais, importa-nos mencionar que esses jogos podem ser alterados quanto a data, haja vista que no Sábado está para acontecer no Ginásio Poliesportivo um Evento de cunho cultural. Para o representante do Departamento de Esporte – Humberto – os jogos permanecem nos seus dias e horários já previstos, uma vez que nenhuma comunicação foi enviada para a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. (Fonte – Departamento de Esporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!