ACEJI realiza VI Encontro Estadual de Radialistas e Jornalistas do Ceará em Cedro



O município de Cedro, na região centro sul do estado, estará se transformando na capital da imprensa com a realização do VI encontro estadual de radialistas jornalistas e blogueiros, onde na ocasião serão discutidos assuntos de interesses da categoria e da região que envolve todo o contexto de sua problemática.

O evento é promovido pela Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI) e Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará (SINCORCE), com o apoio da Prefeitura Municipal de Cedro.

O tema principal do encontro serão as discussões com as participações de palestras a serem proferidas pelos secretários estaduais, Camilo Santana (das Cidades), coronel José Bezerra (Segurança Pública e Defesa da Cidadania), Arruda Bastos (Saúde), Izolda Cela (Educação), além de outros temas que serão abordados por outras autoridades previamente convidadas.

O encontro acontece neste sábado (20), na Escola de Ensino Profissionalizante Francisca de Albuquerque Moura, em Cedro, a partir das 9 horas.

Conforme o presidente da ACEJI, jornalista João Ferreira, o encontro visa buscar o aperfeiçoamento cada vez mais dos profissionais de comunicação, bem como procurar proporcionar uma melhor qualificação para o bom desempenho de suas missões jornalísticas, além de promover a integração entre os profissionais dos diversos setores de Comunicação.

Durante o encontro, que terá como anfitrião o Prefeito Municipal João Viana de Araujo, serão homenageados com a comenda Jornalista Dutra de Oliveira, Personalidades da vida política do estado, Profissionais de Comunicação, autoridades Regionais, Empresários e Representações de Entidades de Classes.

Com Informações do Cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!