CANDIDATOS A PREFEITOS E VICES DE ALTANEIRA SERÃO ESCOLHIDOS HOJE



Depois que o Tribunal Regional Eleitoral – TRE decidiu por marcar as eleições suplementares no Município de Altaneira para o dia 02 (dois) de outubro do corrente ano, as diversas Agremiações Políticas começaram uma corrida contra o tempo para decidirem quem irá concorrer nessa disputa eleitoral para assumirem os cargos de Prefeito e Vice.

Os Partidos que hoje fazem parte da base Administrativa do Município, de forma interina, é bom lembrar, Quais sejam PSB, PT, PMDB, PTB, PSL, PCdoB e o recém criado PRB já possuem seus Pré-candidatos. O Empresário Delvamberto À Prefeito e o Comerciante Dedé Pio À Vice. Porém os nomes devem ser oficializados na Convenção de hoje à noite, 18 de agosto, na SS Casa de Shows. Porem, o PMDB e o PTB não realizarão suas convenções. Isso se dá em virtude de não terem sido renovados seus órgãos diretivos no Município.

Já as Agremiações Políticas que hoje fazem parte da oposição, PSDB e DEM irão escolher os nomes para essa disputa eleitoral. A Convenção destas está marcada para as 14h00 no Ginásio Poliesportivo. Muito se especula sobre os possíveis nomes, mas até o momento nada de oficialização.

O Município de Altaneira está sendo governado de forma interina há mais de cinco meses desde que Antônio Dorival de Oliveira (Prefeito) e Francisco Fenelon Pereira (Vice) tiveram seus mandatos cassados por práticas de conduta vedadas nas eleições de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!