Altaneira: Candidata da Coligação “Altaneira de Volta Para o Povo” Não Comparece a Entrevista

 
No último Sábado, 03 (três) de setembro, O Programa “Esperança do Sertão” apresentado todos os Sábados na Rádio Comunitária Altaneira FM pelo Professor Mestre da Urca, Carlos Tolovi, realizou uma entrevista com o Candidato a Prefeito da Coligação “Altaneira do Jeito Certo”, o Empresário Delvamberto Soares (PSB).

Na oportunidade, foram realizadas diversas perguntas alusivas a temas, como a Política em si, a Educação, Saúde e o Desenvolvimento Sustentável. Dentre elas destaque para as propostas de Governo. O Candidato elencou como uma de suas principais preocupações a geração de emprego. No que toca a questão familiar, o Cartão Gente foi apontado como uma das medidas para suprir e, ou, contribuir nas despesas familiares. A Bolsa Universitária também foi citada como uma das propostas inclusa no plano de governo como forma de contribuir na compra de matérias (apostilas) para os universitários carentes do município.

Hoje, 10 de setembro, a Candidata da Coligação “Altaneira de Volta para o Povo”, a Dr. Andréia (DEM) não compareceu ao Programa. De acordo com o Coordenador e Apresentador do Programa “Esperança do Sertão” até poucos minutos depois do início do mesmo a Candidata não havia apresentado justificativas para sua ausência. Ademais, Carlos Tolovi afirmou posteriormente que Tinha recebido dois telefonemas onde a Candidata argumentou que “pensava que a Entrevista era somente no sábado próximo”.

Nunca é demais lembrar que no último sábado foi reafirmado que hoje, 10, seria a vez da representante da coligação acima referida. Vale ressaltar ainda que o próprio Carlos Tolovi discorreu em seu programa que havia deixado o Coordenador da Campanha (Louro Duarte) de sobreaviso sobre o dia da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!