Altaneira: Deputado Arnon Bezerra Demonstra Apoio a Candidatura de Andréia e Jackson

Foi Realizado neste Sábado, 10 (dez) de Setembro, o Primeiro Comício da Coligação "Altaneira de Volta Para o Povo". O Evento contou com a participação de várias  lideranças políticas do Município, inclusive a do Prefeito Cassado, Antônio Dorival De Oliveira (PSDB).


Na ocasião, uma carreata saindo do Ginásio Poliesportivo e desenbocando no Calçadão, local do acontecimento, marcou o primeiro encontro dos candidatos com os eleitores.


Dentre os oradores, destaque para o Deputado Federal Arnon Bezerra (PTB). Ele discorreu que apesar de não ter recebido uma grande quantidade de votos na última eleição estadual veio, mesmo assim, demonstrar o seu apoio a candidatura da Dra. Andréia e do farmacêutico Jackson, a Prefeita e Vice, respectivamente.

A Candidata Andréia argumentou que se eleita for irá continuar a Administração do Prefeito Cassado, retornando alguns projetos como a Capoeira, o Kug Fu, além de reabilitar o Furdunço.

Utilizaram ainda da palavra, o candidato a Vice, Jackson, o Professor Rufino, o Lìder  da Bancada da Oposição na Câmara, o Vereador Prof. Adeilton (PSDB) e o Prefeiro Cassado Antônio Dorival. 

2 comentários:

  1. E as propostas tão esperadas ainda não foram anunciadas.

    ResponderExcluir
  2. Não terá propostas caro Soares, pois se eles ganharem, será uma arma contra eles se não fizerem nada do que prometeram. Eles querem é comer a grana e não terem motivos para fazerem aquilo que não foi dito.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!