Candidata da Coligação "Altaneira de Volta para o Povo" Cede Entrevista

Depois de duas tentativas frustradas, o Programa "Esperança do Sertão" apresentado todos os Sábados na Rádio Comunitária Altaneira Fm pelo Professor Mestre da URCA, Carlos Alberto Tolovi, conseguiu, finalmente, realizar neste sábado, 24 (vinte e quatro) de Setembro, a Entrevista com a Candidata da Coligação "Altaneira de Volta Para o Povo", a Dr. Andréia (DEM).

A exemplo do que ocorreu com o Candidato da Coligação "Altaneira do Jeito Certo",  Delvamberto Soares (PSB), o Programa abordou o mesmo esquema. Desta feita, foram realizadas diversas perguntas alusivas a temas, como a Política em si, a Educação, Saúde e o Desenvolvimento Sustentável. Dentre elas destaque para as propostas de Governo ligadas a área da Saúde e Educação.

A Candidata teceu críticas ao setor da Saúde. "Altaneira, com aproximadamente 7.000 habitantes conta com um número muito pequeno de médicos", disse Andréia. "Irei ampliar esse quadro", completou a candidata.


No que tange a Educação, a mesma discorreu que a área necessita de mais desenvolvimento e ressaltou o seu intuito em contribuir para que isso aconteça.

No ensejo, ela teceu críticas ao Plano de Governo do seu opositor. "prometo apenas o que sei que dá para cumprir", disse ela.

À noite, a coligação realizou mais um movimento antes do processo eleitoral. A concentração se deu na Avenida Santa Tereza e seguiu por meio de uma carreata (aproximadamente cem veículos, entre carros e motos) pela Rua Furtado Leite com destino ao Distrito do São Romão, local do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!