Mais um Gestor de Município do PSDB Com Suspeitas de Irregularidades

O Tribunal de Contas dos Municípios está investigando duas denúncias contra o prefeito de Araripe, José Humberto Germano Correia (PSDB), mediante acusação de envolvimento em possíveis irregularidades na contratação da Construtora Cruz e Tenório, de propriedade de Gilmar Tenório, para recuperação das estradas do Município e na compra de 20 mil quilos de fertilizante mineral a uma empresa que tem sede em Campos Sales.

As denúncias foram feitas pelo vereador Roberto Guedes Araújo (PP), que também as encaminhou para a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará. O prefeito declarou que não tem nada de irregular no processo de contratação da Construtora Cruz e Tenório, pois a licitação foi feita como manda os ditames da Lei. Para ele, a empresa ganhadora tinha todos os requisitos para fazer a obra, tanto que foi executada e paga conforme acordado.

Com Informações do Cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!