Presença do Deputado Genesias Noronha Movimenta 1º. Comício do 40


Foi realizado neste sábado, 03 de setembro o primeiro comício da Coligação “Altaneira do Jeito Certo”. O Evento contou com a participação de muitas pessoas.

Na oportunidade, foram realizados com mistura de carreatas e passeatas pelas principais ruas da Cidade desembocando no Calçadão, espaço do Comício.

Dentro os Oradores, destaque para o Deputado Federal Genesias Noronha que discorreu sobre a importância desse momento para o Município. Ele reafirmou o seu compromisso dito nas eleições de 2008 que foi a sua intenção em ajudar no crescimento e desenvolvimento desse espaço social.

O Candidato a Prefeito, o Empresário Delvamberto Soares, ressaltou no seu discurso o compromisso maior de seu plano de governo, a saber: A geração de emprego e renda.

Utilizaram ainda da palavra o Prefeito em Exercício, Raimundo Rodrigues da Mota, e os Empresários Adevaldo Arrais e Palito.

A Coligação “Altaneira do Jeito Certo” apresenta Delvamberto Soares e Dedé Pio, ambos do PSB, como Candidatos a Prefeito e Vice, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!