ABERTA REVISTA PARA ARTIGOS


A Revista Matraga da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ-, classifica como quais A1, está aberta para o recebimento de artigos. O Nº. 31 será dedicado aos Estudos Literários. O mesmo tem como temática “Literatura e história”. Vale ressaltar que o prazo para encaminhamento de textos é 31 (trinta e um) de maio de 2012. É importante destacar que o lançamento do Nº. Está previsto para o mês de setembro do mesmo ano.

Os artigos não devem exceder 25 páginas, devendo trazer um resumo, um abstract, três ou quatro palavras-chave e, claro, algumas linhas com os dados do autor, incluindo um e-mail que possa ser divulgado e o endereço postal para onde deverão ser encaminhados três exemplares da revista, caso o texto venha a ser publicado.

No que tange as resenhas, estas não devem exceder oito páginas, devendo ainda, tratar de livros publicados nos últimos três anos. Diante disso, ressalta-se também que os autores das resenhas enviem seus dados, e-mail e um endereço postal. Saiba mais clicando aqui

Fonte: Cafehistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!