ALTANEIRA: PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA CÂMARA PROTOCOLA PROJETO DA LAGOA EM BRASÍLIA

O Presidente em Exercício do Legislativo Municipal, o Vereador Deza Soares (PCdoB), deu mais um importante passo em prol da concretização do Projeto de Urbanização e Revitalização da Lagoa Santa Tereza.

O passo foi dado em viagem à capital do país entre os dias 16 e 20 deste mês, onde participou do Encontro Nacional dos Vereadores, Prefeitos e Assessores. No ensejo ele protocolou junto ao Senado Federal por intermédio do Senador Inácio Arruda (PCdoB), bem como também a Câmara Federal, na pessoa do Deputado Chico Lopes (PCdoB), ofício referente ao projeto da lagoa Santa Tereza, esta de maneira digital acompanhada da Topografia realizada recentemente.

Segundo o Presidente em Exercício, o processo já se encontra em tramitação na SEMACE – Fortaleza – aguardando laudo no sentido de que determinadas áreas da Lagoa sejam desobstruídas, tornando-se assim, completamente públicas.

Ainda aqui, a finalidade deste passo é, não sem razão, conseguir apoio na emissão do laudo e, claro, na disponibilização de verbas com o objetivo de promover a revitalização da referida Lagoa.

Fotos do Vereador na Câmara e no Senado Federal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!