ALTANEIRA: ARCA E SERRANO MOVIMENTAM FINAL DE SEMANA NO FUTSAL FEMININO

O final de semana foi bastante movimentado no Ginásio poliesportivo do Município Altaneira. Foram realizados alguns amistosos envolvendo Altaneira e Potengi nas modalidades masculinos e feminino.

Entre as mulheres, as representantes do Município visinho supracitado não deram chance alguma para a ARCA e venceram por 7 x 0. Entre os homens, na modalidade sub 15, houve um empate em 5 x 5. Potengi, mais uma vez venceu os representantes locais, agora no sub 17 com uma goleada de 11 x 3.

Terminado os amistosos, a noite foi encerrada com um bom jogo entre as mulheres locais. O SERRANO começou avassalador pra cima da ARCA e terminou o primeiro tempo vencendo por dois a zero. No entanto, a ARCA pressionou durante toda a etapa final e conseguiu a virada. O terceiro gol foi marcado poucos minutos antes do término do jogo por Vivi.






Com informações do Departamento de Esporte

Um comentário:

  1. Um dia depois da grande partida entre SERRANO e ARCA, foi descoberta a farça; o time da ARCA fez o gol da virada nos segundos finais do jogo, mas o CRONOMETISTA da partida era o DADÁ, ex-jogador do time masculino da ARCA e "arqueiro" de coração, ele, o DADÁ, em uma conversa entre amigos admitiu que encerrou o jogo aos 20 minutos e 30 segundos, 30 segundos esses que foram suficiente para a ARCA fazer o terceiro gol( o da virada), se o tempo fosse marcado certo( terminado aos 20 minutos) a partida terminaria empate e daí penalty's- as garotas do SERRANO foram roubadas.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!