UECE: ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA

Estão abertas até o dia (29/02), as inscrições para o curso de Especialização em Saúde da Família. Os interessados podem dirirge-se a coordenação do curso, que funciona no Prédio do Mestrado em Saúde Pública, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O curso oferece 40 vagas, que são destinadas a profissional de nível superior da área de saúde e áreas afins.

A Especialização tem com objetivo, contribuir para a formação de recursos humanos voltados para promoção e vigilância à saúde, capazes de utilizar instrumentos básicos de gerência de serviços e sistemas de intervir na dualidade saúde e doença no contexto do modelo assistencial vigente, que prioriza a atenção à saúde da família. Como também, executar análise sócio-sanitária do território de sua área de atuação, planejando ações com ênfase no enfoque de risco; melhorar a qualidade e resolução de serviços que atuam na área de saúde materno-infantil, dentre ouros.

Documentação necessária: cópia do Diploma de Graduação; Histórico; Curriculum Vitae; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de residência e dois retratos 3x4.
Segundo informa a professora Maria Salete Bessa Jorge, coordenadora do curso, que a Seleção será feita através de análise de currículo e entrevista.

Com Informações da UECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!