ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO CULTURAL ATENDERÁ 8 ESTADOS DO NORDESTE


O Ministério da Cultura promove, em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco, a Universidade Federal Rural de Pernambuco e secretarias de Cultura, o curso de Especialização em Gestão Cultural. 

As atividades fazem parte de um projeto direcionado a gestores, agentes culturais e representantes de conselhos de cultura de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Cada estado terá direito a cinco vagas, distribuídas entre servidores das Secretarias Estaduais de Cultura, gestores dos Pontos de Cultura, representantes dos Conselhos Estaduais e Municipais de cultura, e pelo menos um professor universitário da rede estadual ou federal de ensino. A inclusão do representante acadêmico como aluno desta primeira etapa do curso envolve o objetivo de torná-lo responsável pela capacitação e formação das próximas etapas, dando um caráter perene ao projeto.

As inscrições serão realizadas nas Secretarias Estaduais de Cultura até o dia 29 de fevereiro, com aulas a partir de 26 de março, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.



Fonte: SECULT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!