Altaneira - CE: Pesquisa revela que dos nove vereadores, cinco irão concorrer à reeleição




O Blog Informações em Foco realizou durante a semana passada pesquisa objetivando saber quais parlamentares irão concorrer à reeleição para a Câmara de Altaneira.

Pelo levantamento, dos nove vereadores, cinco responderam que possuem interesse em continuar legislando e fiscalizando por mais quatro anos no processo eleitoral de outubro deste ano. Da base aliada a Administração Municipal, encontra-se nesta situação os Vereadores Deza Soares, Flávio Correia e Lélia de Oliveira, todos do PCdoB.

Do Bloco oposicionista tentarão a reeleição os Vereadores Professor Adeilton (PP) e Genival Ponciano (PTB). Nós tentamos entrar em contato com Antonio Henrique (PP) e José Fernandes (PSDB), mas não obtivemos êxito.

O Presidente da Casa, o vereador Raimundo Rodrigues da Mota (PRB) descartou a possibilidade de ser candidato a vereador novamente e, segundo comentários, poderá lançar sua esposa Alice para disputar uma vaga no plenário municipal.

Já o Vereador Devaldo Nogueira (PSB) ainda não deixou claro se pretende continuar na disputa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!