Altaneira: Times Semifinalistas Encaminham Ofício Solicitando Mudança na Comissão de Arbitragem



HUMBERTO (A DIREITA) E MARCELO (A ESQUERDA)

Depois de finalizada a etapa classificatória para as semifinais do IX Campeonato de Futsal do Município de Altaneira onde, segundo os atletas, muitos erros de arbitragem marcaram a competição, os representantes das quatro equipes que irão disputar o título se reuniram e resolveram que não entrarão em quadra caso a Comissão de Arbitragem não seja alterada.
Os mesmos alegam que os árbitros são inexperientes e imaturos. 

Alegam ainda que os mesmos não possuem o devido conhecimento das regras básicas para o andamento das partidas e que durante o Campeonato foram cometidos erros primários, além de contradição nas marcações.

Além da mudança no quadro de arbitragem para o restante da competição, eles solicitam ainda que seja revisto o critério de suspensão dos jogadores por cartões amarelos. Segundo eles com a final da primeira fase, estes devem ser zerados, contribuindo para que as equipes participem da final com força total.

Os pedidos foram feitos por intermédio de ofício encaminhado a Humberto Batista, Diretor do Departamento de Esporte.

Humberto Batista afirmou ao Blog Informações em Foco que irão vir dois árbitros do Município de Nova Olinda para conduzir as semifinais e a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!