Quarenta e seis gols marcam a primeira rodada do IX Campeonato de Futsal em Altaneira

HUMBERTO E MARCELO COM OS TERNOS DAS EQUIPES
FOTO (JOÃO ALVES)


O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo realizou na manhã deste domingo, 15 (quinze) de Abril, a abertura do IX Campeonato de Futsal, categoria adulto.

Os atletas das 12 equipes participantes realizaram um desfile pelos principais logradouros da Cidade desembocando no Ginásio Poliesportivo.

No ensejo, além da Secretária de Cultura, Desporto e Turismo (Miriam Rodrigues), do Coordenador de Esporte (Humberto Batista), discursaram O Gestor Municipal (Delvamberto Soares – PSB) e o Vice-presidente do Legislativo (o Vereador Deza Soares – PCdoB). Outras lideranças políticas locais, a se destacar, os Vereadores Genival Ponciano (PTB), Antonio Henrique (PV) e Flávio Correia (PCdoB), além do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente (Ceza Cristovão) e o Ex-secretário Infraestrutura (Antonio Leite) também prestigiaram o evento.

O IX Campeonato de Futsal é dividido em duas chaves, ambas com 06 (seis) equipes. Ainda no domingo, ocorreram os jogos equivalentes a primeira rodada. Pela manhã as equipes da Chave A. Aqui, destaque para o atual campeão. O Juventus não tomou conhecimento do Chelsea e sapecou 12 x 2. Veteranos e São Romão ficaram no empate em 3 x 3 e a ARCA venceu o  Alminense por 3 x 0.

A noite foi a vez da Chave B.  O vice campeão do ano passado, o Nice  bateu a Rua do Galo por 5 x 1. Já o Alto da Serra venceu o Serrano por 6 x 4 e, no último confronto da noite, em um jogo bastante nervoso, o Altacity levou a melhor sobre o Altash, 4 x 3.

Veja como ficou a classificação:



Com informações do Coordenador de Esporte – Humberto Batista

Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer amigo que a primeira rodada foi marcada por muita polêmica devido aos erros primários da arbitragem ocorridos em TODAS as partidas.

    A organização deve se atentar para isso, pois isto pode colocar a perder o certame!

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!