Marcelinho Paraíba admite erros, se defende de polêmicas e critica o Flamengo



No primeiro ano quando eu voltei foi um pouquinho complicado porque eu fui para o Flamengo. Lá o salário era o que mais atrasava. Três meses para receber um"

Artilheiro isolado do Campeonato Pernambucano com 14 gols, Marcelinho Paraíba também teve sua vida recente marcada por polêmicas. O meia-atacante, que já sinalizou o interesse em disputar mais uma temporada com a camisa do Sport, foi protagonista de episódios que chamaram a atenção do clube e do torcedor, como falta e atraso a treinamentos e recusa em ser substituído durante uma partida. E uma acusação de estupro já colocou o nome do jogador no noticiário policial.

Nesta quarta-feira, enquanto dirigia o seu carro para o clube, Marcelinho concedeu entrevista e resolveu apontar a sua própria versão dos fatos. Em relação aos episódios de indisciplina em treinos, o jogador admitiu que já errou muitas vezes. E apontou a mulher, com quem é casado há 18 anos, como uma pessoa importante para lhe manter na linha.

A última vez que eu faltei agora ela brigou muito. Ela não gosta quando eu falto. Ela é brava. Incentiva, dá carinho, mas quando é para cobrar ela cobra. Já fiz muitas coisas erradas, imagina se eu não tivesse uma mulher como essa, as coisas seriam piores ainda - disse.

O episódio mais recente envolvendo Marcelinho foi a recusa em ser substituído na derrota para o Paysandu, pela Copa do Brasil, que eliminou o Leão da competição. Para ele, a mudança foi injusta.

- Sabia que eu não estava bem no jogo, e o treinador tem o direito de, se o jogador não está bem no jogo, mudar. Achei um pouquinho injusto porque você vem dez, 15 partidas jogando bem e a primeira que não joga bem você sai. Jogador tem direito também de não gostar de ser substituído - afirmou.

Quando dirigia, durante a entrevista, Marcelinho foi interpelado por um torcedor, que pilotava uma moto. Para o jogador, é normal conviver com a exigência da torcida.

- Geralmente é mais elogio. Mas a gente sempre encontra uns torcedores mais exaltados um pouco, mas é normal.

Marcelinho também recordou a sua passagem pelo Flamengo, entre 2008 e 2009, após sete anos na Europa, onde atuou por Hertha Berlim e Wolfsburg (Alemanha), além do Trabzonspor, da Turquia. As lembranças, segundo ele, não são todas positivas.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!