Primeiros sinais da movimentação política em Altaneira



O Município de Altaneira já entrou no clima das eleições. Nas últimas sessões o principal assunto foi à saída de Antonio Leite da Secretaria de Infraestrutura e Obras almejando uma vaga no legislativo municipal pelo recém criado PRB.

Até o momento não se tem informações se algum outro Secretário irá concorrer a uma vaga no parlamento. Toda via, o gestor do Município, Delvamberto Soares (PSB) já demonstrou interesse em ir para a reeleição. Em 2011, nas eleições suplementares, Ele venceu com a maior diferença de votos já tida em Altaneira, 903 votos a mais que sua opositora, a Dr, Andréia.

Os Vereadores Deza Soares, Flávio Coreia e Lélia de Oliveira, todos do PCdoB e que formam junto com Devaldo Nogueira (PSB) e Raimundo Rodrigues da  Mota (PRB) a base aliada da Administração também já demonstraram que tem interesse em passar mais quatro anos no Câmara Municipal. 

Do lado da oposição, apenas o líder desta na Câmara, o Vereador Professor Adeilton (PP) confirmou seu interesse em continuar legislando e fiscalizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!