Vereadores da Oposição em Altaneira Batem mais uma vez na Administração



Foi realizado na tarde de ontem, 10 (dez) de abril, mais uma sessão no plenário da Câmara de Altaneira e, o principal assunto em debate foi o confronto de discursos entre os parlamentares que fazem oposição na casa a Administração Municipal e os que formam a base de sustentação desta.

O líder da bancada da oposição, o Vereador Professor Adeilton (PP) utilizou seu tempo livre para tecer críticas a Secretaria de Cultura Desporto e Turismo. Segundo ele, o Calendário das atividades enviado a Câmara não está claro. “Não queremos saber dos feriados nacionais. Aqui tem o que vai ser feito, mas como, onde, quando?” Completou o Parlamentar. Outro ponto mencionado por ele foi o atraso do Campeonato de Futsal que estava previsto para ter início no início deste mês.

Já Genival Ponciano (PTB) criticou a má qualidade das estradas que liga o Município as localidades rurais. Segundo ele está muito difícil o acesso a esses locais.

Os vereadores da base aliada sustentaram que o problema das estradas é um câncer que vem se arrastando há muito tempo. Deza Soares (PCdoB) frisou, inclusive, o problema maior dentro do Município, a Rua João Gonçalves. Segundo ele, o primeiro passo é punir os responsáveis pelo serviço de péssima qualidade nesta rua, o que acarretou e está acarretando um grande transtorno para os moradores.

Flávio Correia, também do PCdoB, ressaltou o esforço da Administração na reforma das estradas, no entanto afirmou que o período chuvoso no ano passado foi o grande empecilho na resolução do tema em debate.

Quanto a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo eles parabenizaram pela encenação da “Paixão de Cristo”, evento que há muito tempo não vinha sendo realizado. No entanto, frisaram e defenderam a presença da Secretária para os devidos esclarecimentos sobre os pontos tocados pelos parlamentares da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!