Grupo de Oposição defende nome do Professor Rufino como possível pre-candidato a prefeito de Altaneira

PROF. JOAQUIM RUFINO (FOTO - HELOISA BITU)


O grupo que faz oposição ao prefeito de Altaneira Delvamberto Soares (PSB), composto por cinco agremiações, a se destacar, (PP, PV, PTB, PSDB e DEM), fizeram uma reunião na noite deste sábado (26), na sede do Partido Democratas, objetivando a escolha de possíveis pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito, bem como também dos nomes a concorrerem a vagas no Plenário Municipal.

De acordo com o líder da Bancada da oposição na Câmara, o Vereador Professor Adeilton (PP) em postagem na sua rede social Facebook “O nome defendido pela maioria dos presentes foi o do Prof. Joaquim Rufino, cidadão altaneirense, professor da rede federal, de raízes politicas altaneirenses, de grande respeito e merecedor da admiração de todos nós altaneirense”.

Ainda de acordo o líder da oposição na casa legislativa, o Professor da rede federal, Joaquim Rufino, filiado ao PTB, aguarda, assim como os demais, as adesões ao seu nome para a construção Projeto Possível.

Os nomes para concorrerem as vagas na Câmara Municipal não foram definidos, devendo em breve serem divulgados. O que se sabe é que o Professor Adeilton (PP), Genival Ponciano (PTB) e Antonio Henrique (PV) já demonstraram interesses em continuarem legislando e fiscalizando por mais quatro anos.


Nunca é demais lembrar que as convenções partidárias para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores serão realizadas no período de 10 a 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!