Juventus e Altacity Vencem e irão disputar o título do IX Campeonato de Futsal de Altaneira

Torcida fazendo a festa
Foto: Humberto


Foram realizadas na noite de ontem, 01 (primeiro) de maio, no Ginásio Poliesportivo, as duas partidas pelas semifinais do IX Campeonato de Futsal do Município de Altaneira.

Com o ginásio lotado, o primeiro confronto se deu entre Juventus e Nice. O show vindo das arquibancadas antes e durante a partida demonstrava que o jogo estava sendo uma final antecipada. Em quadra, as equipes não decepcionaram e tiveram uma grande exibição. A vitória apertada do Juventus por 03 a 02 mostrou exatamente o equilíbrio do confronto. A grande atração da partida foi, sem dúvida, as boas defesas dos Goleiros Paulo Robson (Nice) e Zé Gonçalves (Juventus).

Na segunda partida da noite ARCA e Altacity também fizeram um jogo muito equilibrado. A ARCA chegou a abrir dois a zero, mas não suportou as pressões do adversário que chegou ao empate, conseguindo assim, levar a decisão para as penalidades. Nessa disputa, melhor para os meninos do Altacity (04 x 03) que erraram apenas uma cobrança, enquanto que seu adversário errou duas vezes com Ronivom e o goleiro Marcelo.

Assim o Juventus irá buscar seu bicampeonato e o Altacity vai em busca do seu primeiro título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!