Coligação Altaneira de Todos Inicia campanha nas ruas

FOTO (JOÃO ALVES)


Em todo o país desenvolve-se a campanha às eleições municipais, em que serão escolhidos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Esta é a fase que costuma-se chamar do corpo-a-corpo, fase essa em que os candidatos tomam contato direto com o povo, apresentam-se em pequenos e grandes círculos, ouvem as reivindicações da população e começam a realizar o debate programático.

È bom ressaltar que neste momento o eleitorado ainda não é atingido em grandes proporções, muitas das vezes por motivos já conhecidos, mas que vale a pena frisar: aqueles em situações de indecisão. 

Porém, esse público pode ser inserido nos movimentos a partir de meados de agosto, quando tem início o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV e se realizam os grandes comícios.  Via de regra, os primeiros movimentos, como o que se deu hoje pela manha (29), pela coligação ALTANEIRA DE TODOS formada pelos partidos PSB, PT, PCdoB e PRB se configura uma fase indispensável da campanha, que cimenta as bases para as etapas subsequentes. -

O Movimento, como ponta pé inicial da campanha do Candidato a reeleição Delvamberto (PSB), saiu do Ginásio Poliesportivo e percorreu as principais ruas do Município. 

Ainda não se tem informações sobre o primeiro movimento da Coligação MELHOR PARA TODOS formada pelas agremiações PTB, PP, PV, PSL, DEM e PSDB e que apresenta o Professor Joaquim Rufino (PTB) e Marques Dorivan (PSDB), como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!