Altaneira: Delvamberto Soares Lança página de Campanha na rede Social Facebook






Dois dias após a propaganda eleitoral ser liberada pela legislação, no dia 06, o Prefeito Delvambeto Soares, que se dispôs a colocar uma vez mais seu nome para a disputa do executivo pela coligação ALTANEIRA DE TODOS, composta pelas agremiações PSB, PRB, PT e PCdoB lançou sua página de campanha no facebook.

A iniciativa se deu em uma reunião na sábado a tarde (06), onde esteve presente o coordenador da Campanha Ariovaldo, o Bacharel em Direito João Paulo e o Gestor Municipal.

Para Delvamberto Soares (PSB) o objetivo dessa página na rede social facebook “não é apenas divulgar o seu plano de governo, plano esse que já está em andamento, mas aproximar o povo das ideias e fazer com que ele (povo) se sinta parte delas, compartilhando planos, sugerindo metas, enfim, permitir que cada cidadão altaneirense possa se sentir parte desse processo e, acima de tudo, um construtor de uma ALTANEIRA DE TODOS”.

Dessa forma, disse Delvamberto, “a partir desse meio de comunicação esperamos não só mensagem de apoio, mas sugestões de como possamos construir um espaço social melhor, com mais oportunidades de empregos e geração de renda, que são, não sem razão, os alicerces de nosso plano de governo.”

visite-nos no endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!