Iniciada corrida eleitoral em Altaneira: Dezessete nomes disputam nove vagas na Câmara

PLENÁRIO


O Município de Altaneira, localizado na região do cariri já entrou, definitivamente, no clima das eleições, momento proporcionado pela realização das duas convenções que definiram as duas pré-candidaturas para a disputa da prefeitura municipal, bem como também para comporem as nove vagas na Câmara e, que tem início, de fato, com a abertura da propaganda eleitoral no único veículo de comunicação desse espaço social, a saber, na Rádio Comunitária Altaneira FM, assim como também nas páginas pessoais dos candidatos autorizados pela legislação eleitoral a partir de hoje, 06.


No que toca especificamente aos concorrentes ao Parlamento, os altaneirense possuem, ao todo, dezessete nomes como escolha.

Com uma coligação composta por seis agremiações à oposição a administração colocou sete nomes, destes, três buscam uma reeleição. È o caso dos parlamentares Professor Adeilton (PP), Genival Ponciano (PTB) e Antonio Henrique (PV). Os outros quatro buscam a cadeira pela primeira vez:  O professor Gilson (PSL), a professora Zuleite e Celiete, ambas pelo (PSDB) e o motorista Francisco Ponciano (PV).

A Situação que formou a aliança com quatro partidos apresenta um número maior de concorrentes, dez . Os que querem continuar na Câmara, quais sejam: Deza Soares, Flávio Coreia e Lélia de Oliveira, todos do PCdoB. Temos ainda o presidente da casa, Raimundo Rodrigues da Mota (Raimundim), pelo PRB. As novidades ficam a cargo de Robercivânia Oliveira e Alice Goncalves, ex-primeiras damas, ambas pelo PSB, a professora Francisca Maurício (PCdoB), além de Antonio Nevoeiro, Antonio Leite, ex-secretário de Infraestrutura e Obras e, do jovem Edezyo Jalled, todos do PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!