QUAL DOS CONCORRENTES PARA VEREADOR EM ALTANEIRA MERECE CONTINUAR NO PLENÁRIO?

DOS NOVE VEREADORES APENAS ZÉ FERNANDES E DEVALDO NOGUEIRA OPTARAM POR NÃO IR A REELEIÇÃO


O papel do vereador é um dos mais relevantes do município. Projetos importantes, como os que visam beneficiar a comunidade e, outros que busquem angariar recursos para a realização de obras, contribuindo para o desenvolvimento do espaço social só se efetivarão por intermédio do parlamento.

O Portal de Comunicação INFORMAÇÕES EM FOCO realizou pesquisa durante toda a semana passada, cujo os objetivos eram, não sem razão, saber como a comunidade percebe a importância dos vereadores para o crescimento e, ou,  desenvolvimento do município,
e qual o papel destes.

De cada dez pessoas entrevistadas, informalmente, claro, sete, afirmavam que o papel do vereador é apenas fiscalizar as obras realizadas ou em andamento pelo prefeito. No que toca ao primeiro objetivo, o número não deixa a menor dúvida de como a imagem da Câmara ou do trabalho parlamentar está completamente desgastados. De cada dez pessoas, nove afirmavam que os vereadores precisavam esquecer o bate-boca improdutivo e trabalhar mais.

Pensando nisso e, acreditando no papel transformador desses homens fiscalizadores e elaboradores de projetos em Altaneira que o INFORMAÇÕES EM FOCO, atendendo, inclusive, a pedidos de nossos leitores, quer saber: dos concorrentes a reeleição para vereador em Altaneira quem merece continuar no plenário? A enquete está disponível no nosso blog. 

É importante lembrar que a presente enquete não se diz respeito a uma pesquisa de cunho eleitoral, prevista no Art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas apenas um levantamento de opiniões, sem o devido controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos internautas.

Participe, vote afinal esse é um dos atos que levam você a está alimentando o desenvolvimento da sua cidadania.

Confira as fotos dos sete candidatos a reeleição:

DEZA SOARES (PCdoB)

PROF. ADEILTON (PP)

FLÁVIO CORREIA (PCdoB)

GENIVAL PONCIANO (PTB)

LÉLIA DE OLIVEIRA (PCdoB)

RAIMUNDIM (PRB)

ANTONIO HENRIQUE (PV)
Você pode gostar também de 

Iniciada corrida eleitoral em Altaneira: Dezessete nomes disputam nove vagas na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!