Câmara de Altaneira volta do recesso nesta terça

PLENÁRIO


Após o recesso parlamentar (26/06 a 07/08), o Poder Legislativo de Altaneira voltará ao expediente normal nesta terça – feira, sete (13).

As sessões ordinárias serão retomadas hoje a tarde (13/08), no mesmo horário, a partir das 15h30min, tendo com o objetivo primordial o acompanhamento das atividades parlamentares.

Ressalte-se que antes do recesso, a última sessão foi uma das mais polêmicas dos últimos meses, haja vista que o Governo Municipal foi derrotado em plenário, já que as maiorias dos vereadores não aprovaram o Projeto que angariava recursos para o município.  Apenas Deza Soares, Flávio Correia e Lélia de Oliveira, todos do PCdoB, votaram a favor, enquanto que o Professor Adeilton (PP), Genival Ponciano (PTB), José Fernandes (PSDB), Devaldo Nogueira (PSB), votara pela desaprovação e, Antonio Henrique (PV) se absteve.

Na abertura dos trabalhos nessa tarde será apresentado um Projeto de Lei de autoria de Flavio Correia objetivando Denominar a quadra 
do sitio Serra do Valério de Lourival Sousa Leite.


Fonte: Assessoria Legislativa da Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!