Vasco perde do Flamengo e eles já se acham livre do rebaixamento

TORCIDA DO GIGANTE DA COLINA


Era apenas mais um jogo do brasileirão, certo? Nada disso. Em campo, duas das maiores equipes do futebol brasileiro, em situações inversas na competição, é bem verdade.  Para o Gigante da Colina, mais uma oportunidade de não deixar o Clube Atlético Mineiro se distanciar na ponta da tabela. Para o mulambo (Flamengo), a chance de conseguir seis pontos em um único jogo, afinal de contas, o jogo era contra o Vasco e, isso já resume todo o contexto.

Porem, mesmo nesses momentos em que há um em fase tranquila e outro em queda livre foi possível notar que somente o futebol proporciona as famosas mudanças e permanências. Assim, permanece o velho chavão de que em clássico há superação.

Dessa forma, o Vasco se mostrou ineficiente nessa partida, não mostrou o bom futebol e as excelentes atuações de jogos recentes.  Mas o gigante honra a denominação e não se abala. Um dos símbolos vascaínos, o Juninho Pernambucano afirmou “não conseguimos repetir a atuação do primeiro tempo. Caímos de produção no segundo, e o Flamengo jogou mais tranquilo por estar à frente no placar. Só criamos nas bolas paradas. Mas o campeonato é longo e vamos lutar até o fim.”

Já o flamengo, está em êxtase. Ganhar do Vasco (1 X 0), principalmente nessas situações, não é todo dia. Por isso já surge certo clima de ei, tu viu? Já estamos livres do rebaixamento.  Estamos com uma equipe bem estruturada. Será mesmo?

Quanto ao Vasco, só resta vestir o terno, amarrar as chuteiras, treinar e partir para os jogos com o pensamento de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!