Vereador e candidato a reeleição Flavio Correia apresenta suas Propostas para 2013/2016

FLÁVIO CORREIA (PCdoB)


O papel do vereador é um dos mais relevantes do município. Projetos importantes, como os que visam beneficiar a comunidade e, outros que busquem angariar recursos para a realização de obras, contribuindo para o desenvolvimento do espaço social só se efetivarão por intermédio do parlamento.

Dos nove vereadores que compõem o parlamento, sete resolveram disputar mais um mandato. È o caso de Deza Sores, Lélia de Oliveira e Flavio Correia, todos do PCdoB, Raimundo Rodrigues (Raimundim – PRB), o Professor Adeilton (PP), Genival Ponciano (PTB) e Antonio Henrique (PV).

Nove aparecem pela primeira vez na disputa a uma das nove vagas na Câmara. Cita-se o Jovem estudante de Ciências Contábeis, Edezyio Jalled, o ex-secretário de infraestrutura e obras, Antonio Leite e Antonio Nevoeiro que já exerceu mandato, todos pelo PRB, as ex-primeiras damas Robercivânia e Alice Gonçalves, ambas pelo PSB, a professora Francisca Maurício (PCdoB), Francisco Ponciano (PV), além dos professores (as), Gilson (PSL), Celiete e Zuleite Ferreira, ambas do PSDB.

Toda via, dos dezessete nomes, apenas três apresentaram nas redes sociais as propostas.  O primeiro foi Deza Sores (PCdoB). Na sequência veio o jovem Edezyo Jalled (PRB) e recentemente, Flavio Correia (PCdoB).  No caso do Primeiro e do último candidato citado, eles solicitaram espaço no Portal de Comunicação INFORMAÇÕES EM FOCO para a divulgação de suas propostas.

Devemos lembrar que essas se constituem um dever de cada candidato e, um direito da comunidade tê-las acessíveis. E é inadmissível que mais de um mês depois de realizadas as convenções ou demais concorrentes a vagas na Câmara não tenham apresentado propostas ou plano a serem efetivadas durante os quatro anos de mandatos.

Ressalte-se ainda que isso é um desrespeito para com o eleitor altaneirense, além de se configurar como um ato que demonstra a falta de compromisso e, acima de tudo, a falta de propostas. 

Clique no link e conheça as propostas do Vereador e candidato a reeleição Flávio Correia: 

Propostas do Vereador e Candidato a Reeleição Flávio Correia


Conheça também as de Deza Soares: 

Vereador Deza Soares apresenta plano de trabalho para o mandado 2013/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!