Entrevista com os prefeituráveis de Altaneira acontece nesta terça-feira

FLÁVIA REGINA (APRESENTADORA) E CARLOS A. TOLOVI (PRESIDENTE DA ABA)

A entrevista com os candidatos à Prefeitura de Altaneira será transmitido nesta terça-feira, 04, a partir do 12:30h, dentro do jornal Notícias em Destaque apresentado por Flávia Regina.
Promovido pela Diretoria da ABA – Associação Beficente de Altaneira – entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM (104,9), a definição para a ordem dos candidatos a serem entrevistados foi definido nesta segunda – feira, 03 durante a programação do Notícias em Destaque através de um sorteio. O primeiro candidato que se apresentará hoje é Delvamberto Soares da coligação ALTANEIRA DE TODOS composta pelos partidos PSB, PRB, PCdoB e PT.
Delvamberto Soares (PSB) tenta o seu segundo mandato, haja vista que em 2011 ele ganhou a oportunidade de governar o município em um momento atípico, através das eleições suplementares, derrotando sua oponente, a Dr. Andreia (DEM).
Na quarta – feira, 05, será a vez  do Professor Joaquim Rufino da coligação MELHOR PARA TODOS formada pelas agremiações PTB, PP, PV, DEM e PSDB.
As perguntas devem versar sobre temas como saúde, educação, cultura, meio ambiente, geração de emprego e renda, dentre outras que possam ou não estarem inclusas nas propostas de cada concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!