No encerramento da campanha o Vereador e candidato a reeleição Deza reforça suas propostas

Deza (PCdoB), o 3º da direita para a esquerda. Foto: Micirlândia


Restando poucos dias para se conhecer os novos gestores municipais em todo o Brasil, a coligação ALTANEIRA DE TODOS formada pelas agremiações PSB, PT, PCdoB e PRB que apoia a reeleição de Delvamberto Soares e Dede Pio, ambos do Partido Socialista Brasileiro – PSB, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, encerrou os trabalhos da campanha na noite de ontem (03), como um grande arrastão e um comício no calçadão, localizado no centro da cidade.

O evento teve início com uma concentração no ginásio poliesportivo a partir das 19:00, onde já se podia notar grande animosidade dos participantes que se efetivou em carreatas, algumas pessoas a pé, vindo a desembocar no calçadão.

Na oportunidade, discursaram o assessor jurídico da referida coligação e ex – gestor do município de Farias Brito, o Dr. José Maria, o candidato a prefeito de Assaré Samuel Freitas (PT), o Presidente do PMDB Adevaldo Arrais, todos frisando a importância de reeleger para prefeito de Altaneira o empresário Delvamberto Soares.

Dentre os candidatos ao parlamento municipal destaque para as palavras de Deza Soares (PCdoB) que tenta o seu quarto mandato. No ensejo ele ressaltou a sua intenção em continuar na Câmara e reforçou a sua trajetória política, onde se enquadra entre os parlamentares que mais apresentaram matérias, se tornando assim, o mais atuante, inclusive nesse último mandato.  Desta feita, Deza fez um breve levantamento de algumas propostas na qual irá fazer parte da sua luta nesse mandato 2013/2016, como por exemplo, ampliar o plano habitacional, na qual o mesmo tem matérias que faz referência a distribuição de forma criteriosa das casas e principalmente,  um dos maiores projetos, também de sua autoria, dizendo respeito a urbanização e revitalização da lagoa santa Tereza.

Para Deza esse último projeto fará com que se gera emprego e renda para os munícipes, além de colocar Altaneira na rota turística que é um dos principais pilares dessa nova administração. Encerrou o discurso agradecendo o apoio dos que estão fazendo a sua campanha crescer e fez menção ao seu plano de trabalho disponível nas redes sociais.

Acompanhe o plano de trabalho do Vereador Deza aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!