Prefeito reeleito de Altaneira ainda não falou se haverá mudanças ou não na equipe de trabalho

DELVAMBERTO (PSB) - FOTO DE ARQUIVO


Tendo conseguido a reeleição para administrar mais uma vez o Município de Altaneira, desta vez por quatro anos, Delvamberto Soares (PSB) ainda não deu nenhuma declaração referente a equipe de trabalho para o mandato 2013/2016.

Na semana passada o socialista foi a Rádio Altaneira Fm mais em nenhum momento discorreu sobre o assunto e nem foi indagado pelos componentes do informativo Notícias em Destaque a respeito do tema.

Naquela oportunidade, o prefeito reeleito teceu comentários sobre os atrasos dos pagamentos de alguns servidores. Para ele, o fato é que o município está passando por dificuldades financeiras ocasionadas, como por exemplo, dívidas com o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS não pagas devidamente por gestões anteriores.  Fato esse contestado pelo ex-prefeito e cassado Antonio Dorival de Oliveira ontem (30).

Ainda no que diz respeito à equipe de apoio para esse novo mandato há algumas especulações de mudanças em alguns setores, mas nada comprovado. Os atuais Secretários são Tereza Leite (Educação), Mirian Tolovi (Cultura, Desporto e Turismo), Ceza Cristovão (Agricultura e Meio Ambiente),  Dariomar  Soares (Saúde), Silvia Valéria Bantim (Trabalho e Assistência Social) e  Ariovaldo (Governo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!