Vereadores mais votados em Altaneira fazem agradecimentos ao eleitorado

GRUPO JOVENS POLITIZADOS


Os vereadores que obtiveram as maiores votações no último domingo, sete (07) se utilizaram das redes sociais na tarde de ontem para realizarem comentários sobre o processo eleitoral e principalmente fazer agradecimentos pelos votos recebidos.

Os dois primeiros colocados, por exemplo, são também os mais atuantes no legislativo, com diversas matérias importantes para o município, a saber:  Deza Soares (PCdoB) e o Professor Adeilton (PP).

Na ordem de votação, houve a troca. Deza Soares Sores (PCdoB) tem sido até o momento o parlamentar que mais apresentou matérias no plenário. O comunista é o que mais tem projetos aprovados na casa, assim também o que possui o índice de rejeição de requerimentos, dentre outras matérias. Vale salientar que as rejeições são, na sua grande maioria, da época em que ele fazia parte da base oposicionista as administrações passadas. O referido edis obteve nessa busca pelo quarto mandato, a segunda colocação com 9,09% do votos, o que equivale a quatrocentos e vinte e quatro votos (424).

O Professor Adeilton (PP) vem ganhando destaque no plenário, principalmente quando saiu da condição da base aliada a administração, fato ocorrido com a cassação do gestor Antonio Dorival (PSDB) e, se tornou o líder da bancada da oposição na casa. Durante todo esse tempo, pouco mais de nove meses, vem se tornando a principal referência do grupo oposicionista. Adeilton conseguiu se tornar o vereador mais bem votado por duas eleições consecutivas, obtendo esse ano 12,59% da preferência do eleitorado ou quinhentos e oitenta e sete votos (587).

Confira os agradecimentos dos dois parlamentares reeleitos feito nos dois grupos criados na rede social facebook, o JOVENS POLITIZADOS e em A POLÍTICA DE ALTANEIRA:

Professor Adeilton: “Quero agradecer a todos que contribuiram de qualquer forma com nossa campanha vitoriosa, de forma espedial aos 587 amigas e amigos que acreditam no trabalho, amizade e competencia do Professor Francisco Adeilton, 11111. Em 2008 obtivemos 415 votos e esse ano conseguimos melhorar nossa marca com muito trabalho e dedicação. Fizemos história em Altaneira, nunca antes, um mesmo Vereador tinha sido o mais votado em duas eleições consecutivas. Obrogado a todos e vamos em frente. Um abraço a todos e tem meu compromisso de não decepciona-los.”

Deza Sores: “Amigas e amigos altaneirenses, mais uma vez venho agradecer de coração, a todos vocês que contribuíram para a nossa eleição, votando no 40 (prefeito Delvamberto e vice Dede pio) e principalmente, votando no meu número 65 123, me promovendo a mais um mandato na Câmara Municipal.
De forma especial agradeço a DEUS, ao apoio da minha família e todos os amigos e amigas, que colaboraram ainda mais com a multiplicação dos meus votos, por acreditarem na minha competência e no meu trabalho frente ao poder legislativo, onde terei o compromisso de lutar ainda mais em benefício da nossa comunidade. Obrigado a todos e a todas por mais uma grande vitória. Vereador DEZA 65 123.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!