Estou preparado para receber todas às criticas, principalmente de politiqueiros, afirma prefeito de Altaneira




PREFEITO REELEITO
DELVAMBERTO SOARES (PSB)

O prefeito reeleito de Altaneira, Delvamberto Soares (PSB) falou pela primeira vez sobre o momento crítico que o município está passando. Muitos funcionários foram demitidos em virtude das péssimas condições financeiras. O caso gerou muitas discussões nas redes sociais, aumentando, inclusive, o grito roco da oposição que aproveitou a oportunidade para tecer comentários a respeito. A crise gerou corte nos repasses financeiros a prefeitura.

Diante desde quadro a administração resolveu não realizar o tradicional festejo alusivo à emancipação política desta localidade que, completou no último dia 18 (dezoito) 54 anos de autonomia político-administrativa.  O fato não foi bem vista pela oposição. De acordo com o líder desta na Câmara, o vereador Adeilton (PP), no grupo A POLÍTICA DE ALTANEIRA, isso se configura como um ato de desrespeito e de desmoralização.

No seu perfil no facebook o gestor do município comentou sobre os acontecimentos centrais e afirmou que a situação de Altaneira já se encontra regularizada e que realizará o réveillon.

Confira o discurso:

“Venho recendo diversas criticas diante algumas posições que venho tomando como gestor municipal, não foi fácil tomar essas decisões, como é do conhecimento de todos herdamos uma divida volumosa da gestão anterior, seria muito fácil pra mim colocar a culpa em quem realmente causou tudo isso, faço diferente, busco solucionar e resolvemos grande parte deles e hoje o nosso município se encontra totalmente regularizado para receber qualquer convênio em todas suas esferas.

Estou preparado para receber todas as criticas, principalmente de politiqueiros e pessoas que o único compromisso é falar mal sem apresentar soluções e que querem voltar ao poder a qualquer custo. Nada, mais nada vai mudar o meu foco, foi reeleito com mais uma enorme maioria e com certeza todos esperam um governo diferente, até porque se não pra mudar teriam continuado com mesmo modelo político.

A menos de três meses realizamos a maior festa de padroeiro, e essa mesma turma também fez criticas negativas, temos dezenas de prioridades mais importante do que festas dançantes.

Estamos realizando nessa semana um grande evento "O Natal de Luz" que com menos de vinte mil reais e ajuda de dezenas de voluntários esta sendo um evento bem maior e com custo 100 % menos do que anos anteriores.

Aproveito para agradecer a todos que se dedicaram dias e noites para realizar esse fabuloso evento, essas sim, pessoas importantes que com todas as dificuldades mostraram talento e criatividade e que não mede esforços e contribui para uma Altaneira realmente melhor.

Há!!!
Para alegria de muitos e tristeza dos pessimistas a pouco assinei convênio de 40.000,00 com o Estado para realização do Réveillon.
Abraço a Todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!