Sem muito entusiasmo, prefeito e vereadores de Altaneira recebem diplomação



IMAGEM ILUSTRATIVA

O prefeito e vereadores eleitos em Altaneira foram diplomados ontem, dia seis (06/12), quinta-feira, no Cartório Eleitoral. Eram para ser o todo 14 pessoas a serem diplomadas, a contar com os suplentes.  A cerimônia foi comandada pelo Juiz Eleitoral Herick Bezerra Tavares.

Segundo informações de populares o ato foi marcado por completa desorganização, além do espaço não comportar todos os presentes.  “O local era muito pequeno, e isso dificultava o acesso de muitas pessoas que queriam presenciar a diplomação. Se não bastasse a falta de conforto, a cerimônia representou um grande desrespeitos para com os presentes, principalmente com os que estavam para serem diplomados",  foi o que relataram algumas pessoas que se deslocaram até o local da cerimônia.

Mas não só de desorganização e falta de entusiasmos foi esse ato que precede a posse dos eleitos. Muitos dos eleitos e que ficaram na condição de suplentes não compareceram. Foi o caso de Antônio Henrique (PV) que não conseguiu a reeleição, dos reeleitos Professor Adeilton (PP), Genival Ponciano (PTB), Lélia de Oliveira (PCdoB), além do Vice – prefeito Dedé Pio (PSB).

Fizeram-se presentes os suplentes Flavio de Oliveira (PCdoB), Robercivânia (PSB), o reeleito Deza Sores (PCdoB) e os que foram conduzidos pela primeira vez a casa legislativa Edezyo Jalled e Antonio Leite, ambos do PRB, o Professor Gilson (PSL), Zuleide (PSDB) e Alice Gonçalves (PSB), além do Prefeito reeleito Delvamberto Soares (PSB).

Faz-se importante lembrar que a posse dos eleitos ao legislativo municipal e ao executivo esta marcada para o dia primeiro de janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!