Candidatos ao Conselho Tutelar de Altaneira realizarão exames de aferição no dia 23




AMANDA MARTINS EM DISCURSO DURANTE
A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS
DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O exame de aferição de conhecimentos dos dezoito candidatos as cinco vagas de membros titulares do Conselho Tutelar se dará na Escola 18 de Dezembro, no horário das 08h: 00 ao 12h:00.

Amanda Cirino Martins Pereira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA informou mediante a rede social facebook na última quarta-feira (16) que as avaliações de aferição de conhecimentos dos concorrentes a vaga de conselheiros tutelar será realizada na próxima quarta-feira, dia 23, na Escola 18 de Dezembro.

Como em todo exame a presidente do Conselho fez questão de frisar que os concorrentes devem chegar antecipadamente ao local. “Os candidatos deverão chegar ao local de prova, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade com foto”, disse.  As consultas durante a realização das provas também foi alvo de explicação: “não serão permitidos o uso de material bibliográfico, celular e outros objetos estranhos à realização da prova”, completou Amanda.

As questões versarão sobre noções básicas de informática, dez questões e, conhecimentos sobre o estatuto da criança e do adolescente, quarenta questões.

Até fechamento desta matéria não foi informado se houve algum tipo de denúncia que viesse a impedir a participação dos inscritos no processo de escolha dos conselheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!