Caras novas na Câmara de Altaneira assumem mesa diretora




NOVA MESA DIRETORA PARA O
BIÊNIO 2013/2014
Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas foi, não sem razão, a eleição da nova mesa diretora do legislativo municipal.  Muitas foram às especulações, assim como diversos foram os comentários sobre quem seria o (a) novo (a) presidente (a) da casa.

Apesar de ter havido muitos boatos de ruas, assim como muitas especulações, nada se tinha de concreto e a decisão acabou se desenvolvendo no último instante. 

Antes do processo de votação na nova mesa diretora ocorrido nesta terça-feira, dia 1º, os nove vereadores foram, a exemplo do prefeito e vice-prefeito, Delvamberto e Dedé Pio, ambos do PSB, empossados no auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Destes nove, cinco são novatos, a saber: Zuleide Ferreira (PSDB), Alice Gonçalves (PSB), Professor Gilson (PSL), Antônio Leite e Edezyo Jalled, estes últimos do PRB.

Logo após a solenidade de posse comandada pelo vereador Professor Adeilton (PP), uma vez que foi o mais votado na eleição municipal 2012, com 587 (quinhentos e oitenta e sete) votos, deu-se início a escolha da mesa diretora. Apesar de ter sido feita no último momento, percebia-se que tanto a oposição como a situação já tinham as chapas formadas.

Do lado da oposição fazia parte da chapa Genival Ponciano (PTB), disputando a presidência, Zuleide Ferreira (PSDB), concorrendo a vice – presidência e, o professor Gilson (PSL), visando o cargo de 1º secretário.

Já situação apresentou Lélia de Oliveira (PCdoB) no seu terceiro mandato, para a vaga de presidenta e os estreantes Antônio Leite e Edézyo Jalled, para vice- presidente e 1º secretário, respectivamente.

Como os membros do bloco da base de sustentação da administração possui maioria no parlamento, Lélia de Oliveira, Antônio Leite e Edézyo Jalled farão parte da nova mesa diretora para o biênio 2013/2014.

Confira mais fotos da solenidade:

PROF. ADEILTON ABRINDO OS TRABALHOS AO
LADO DO PROF. GILSON E DE EDÉZYO

EDÉZYO JALLED, GENIVAL PONCIANO E
DEZA SOARES (DA ESQUERDA PARA A DIREITA)

A DIREITA)

ANTONIO LEITE, ALICE GONÇALVES
E O PROFESSOR GILSON (DA ESQUERDA
PARA A DIREITA)


ZULEIDE, PROF. ADEILTON E LÉLIA
(DA ESQUERDA PARA A DIREITA)
TODOS OS EMPOSSADOS
PÚBLICO

Crédito das fotos: João Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!