Pelo menos três novos nomes devem compor novo secretariado em Altaneira

DARIMOAR, DELVAMBERTO,
DEVANILTON E DEZA NO GABINETE DO PREFEITO
FOTO RETIRADO DO PERFIL DE DEVANILTON NO FACEBOOK

O prefeito eleito de Altaneira, Delvamberto Soares e o vice-prefeito, José Eles (Dedé Pio), ambos do PSB, que tomaram posse de seus respectivos cargos na última terça-feira, 1º de janeiro ainda não anunciaram os novos nomes que irão fazer parte do seu secretariado para o mandato 2013/2016.


É sabido que um dos assuntos mais comentados das últimas semanas, além, claro,  da eleição da nova mesa diretora da Câmara, tem sido a definição dos novos secretariados. Apesar de se ter muitos boatos de ruas, assim como muitas especulações, inclusive com as apresentações de alguns nomes, como por exemplo, o do vereador eleito para o seu quarto mandado, Deza Soares (PCdoB) para assumir a pasta da Educação, nada se tem de concreto.

É necessário frisar que as únicas secretarias que não se sabe se haverá mudanças são a da Agricultura e Meio Ambiente, cujo titular é Antônio Ceza Cristovão, a de Assistência Social representada por Silvia Bantim e a de Infraestrutura e Obras que tem na pessoa do ex-vereador Albino a titularidade da pasta.

Novos nomes devem ocupar a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo ocupada por Mirian Rodrigues Tolovi, a Secretaria de Governo cujo posto estava com Ariovaldo Soares e a Secretaria de Saúde outrora no comando de Dariomar Soares.

Até o fechamento desta matéria nenhuma nova informação. Se a configuração mudar e surgir as definições mencionadas aqui estaremos divulgando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!