Prefeito de Altaneira deve se reunir hoje para definir reajuste dos servidores




PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL NA SEMANA
PEDAGÓGICA - FOTO: JOÃO ALVES

O valor do piso salarial nacional do magistério da educação básica terá reajuste de 7,97% em 2013 e o percentual de reajuste do salário mínimo vai ficar em 9%.  A informação foi divulgada na segunda semana do corrente mês pelo governo federal.

O prefeito de Altaneira ainda não anunciou o valor da proposta do reajuste que deve ser em consonância com as fincadas pela união, podendo, inclusive ficar acima desta proposta.

No que toca ao magistério da educação básica vale salientar que o reajuste do piso em 2013 não segue a tendência de aumento dos últimos dois anos, quando foram registrados 22%, em 2012, e 18%, em 2011.

O Secretário de Administração e Finanças do município Ariovaldo Soares informou através da rede social facebook que o gestor Delvamberto Soares (PSB) se reunirá hoje (21/01) com a equipe financeira com o propósito de definir o valor do referido reajuste.

Com essa definição deve ser enviado um projeto de lei a casa legislativa contendo os valores reajustados para serem votados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!