Seduc de Altaneira divulga informações sobre calendário de pagamento dos servidores



Deza Soares, Secretário Municipal da Educação de Altaneira
A Secretaria da Educação do Município de Altaneira informou na tarde desta quarta-feira, 27, aos servidores da pasta que seus vencimentos já haviam sido liberados.

De acordo com o Secretário da Educação, Deza Soares, essa medida faz parte de uma das políticas que está sendo concretizada. “Todos os servidores desta pasta passarão a receber seus vencimentos dentro do mês”, afirmou.

Tão logo foi anunciada a medida, alguns servidores já se pronunciavam sobre. O professor Antonio Nonato parabenizou o gestor municipal, Delvamberto Soares (PSB).  Para Nonato, “todos ganham com esta nova tabela de pagamento! Os servidores e o comercio também. Dinheiro movimentando o comércio local durante o mês todo”, argumentou.

O tesoureiro do município, Alan Cirino frisou que os servidores lotados nas demais secretarias estarão recebendo seus pagamentos no dia 10 de abril referente ao mês de março e que no próximo mês a Secretaria de Finanças estará divulgando o Calendário de pagamento para o ano corrente.




Um comentário:

  1. Parabéns pela medida tomada e a ação realizada.
    Sendo assim há transparência e credibilidade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!