Secretaria Municipal da Educação de Altaneira adquire novas cadeiras e bancas para as escolas da rede municipal



Alunos da Escola 18 de Dezembro já passaram a utilizar
as novas cadeiras e mesas. Foto: João Alves
Os alunos da escola 18 de Dezembro passaram por uma significativa mudança em sala de aula nesta segunda-feira (15).  Os mais de 200 estudantes atendidos pela escola da rede municipal de ensino deixarão de utilizar as antigas cadeiras que estão sendo trocadas por novas cadeiras e bancas adquiridas pela prefeitura de Altaneira através da Secretaria Municipal da Educação.

Além dos novos móveis serem fabricados em aço e plástico resistentes, são mais confortáveis e anatômicos. Segundo o Secretário Deza Soares, as novas bancas e cadeiras irão proporcionar maior comodidade e segurança ao alunado.

Foram adquiridas 200 cadeiras acompanhadas das mesas para os alunos, 5 mesas com cadeiras para os professores, além de 20 mesas para apoio aos cadeirantes. Essa ação faz parte do Plano de Ações Articuladas – PAR. Uma das metas da Secretaria é equipar todas as escolas da rede municipal com o novo material.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!