Projeto de Lei aprovado na Câmara de Altaneira homenageia Ribuliço




Ribuliço. Foto: BA
Em sessão plenária realizada na tarde desta terça-feira (13), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 004/2013 que denomina de Antonio Rodrigues dos Santos, vulgo Ribuliço, o Espaço Cultural do Parque de eventos.

Para o autor do Projeto, o vereador Flávio Correia (PCdoB), a decisão tem como objetivo homenageá-lo pelos relevantes serviços prestados aos munícipes.  O vereador lembrou que além de ter exercido com maestria seus serviços como motorista, ele conseguiu fazer um grande ciclo de amizades.

O vereador Genival Ponciano (PTB) chegou a mencionar um dos grandes talentos de Ribuliço. Ele fazia poesias, mas a comunidade não tem conhecimento destas, disse.

O vereador líder da oposição, Adeilton (PP) parabenizou o autor da matéria e arguiu que essa homenagem vai ao encontro do interesse e das atribuições da casa, haja vista que somente os vereadores possuem o poder de fazer essa denominação.  O espaço cultural ora está com o nome do Deputado Daniel Oliveira.

Sem mais discussões, o projeto foi aclamado e aprovado sem restrições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!