Maniçoba vence e divide liderança do Campeonato Municipal de Futebol com Portuguesa




A tarde deste domingo, 08, foi marcada por mais duas partidas que vieram a completar a segunda rodada do 15º Campeonato de Futebol Amador do município de Altaneira que, teve o seu início no sábado, 07.

Classificação do 15º Campeonato de Futebol de Altaneira
pós duas rodadas. Imagem do Blog de Altaneira.
Clique para ampliar.
Com a vitória da Portuguesa no sábado, a equipe da Maniçoba foi visitar a Vila Rica no Distrito do São Romão pressionada pela vitória para não se distanciar das primeiras posições. Mesmo jogando fora dos seus domínios a Maniçoba não tomou conhecimento do adversário e com dois gols de Dadazinho e um de Tico Mandu bateu a representante do vale por 3 a 0. Com o resultado, a Vila Rica já acumula duas derrotas em dois jogos e a Maniçoba chega aos seis pontos, passando a dividir a liderança com a lusa altaneirense.

Na sede, se enfrentaram Chelsea e Juventus.  A Juve entrou em campo em busca dos primeiros pontos na competição e o Chelsea atrás de não deixar a Portuguesa abrir vantagem.  Seis gols marcaram o jogo, três para cada lado.  Cição, Nenem e João Paulo marcaram para o Juventude, enquanto que Cleone uma vez e Ramon balançando as redes em duas oportunidades empataram na segunda etapa para o Chelsea.

Para Humberto Batista, presidente da Associação Esportiva Altaneirense – AEA, o destaque desta rodada foi João Paulo, do Juventude, autor do gol mais rápido da competição, 0,26 segundos. A juve chegou a está vencendo pelo marcador de três a zero, mas na etapa final cedeu o empate.

Vila Rica e Serrano foram as únicas equipes que ainda não conseguiram pontuar dentro da competição.

A Portuguesa ostenta o primeiro lugar em virtude de ter mais saldos de gols que o Maniçoaba. Seis contra cinco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!