Genecias Noronha confirma filiação ao Solidariedade




Deputado Genesias confirma sua filiação ao Solidariedade
O deputado Genecias Noronha acaba de confirmar sua desfiliação do PMDB e filiação ao Solidariedade, partido oficializado no final de setembro, que será presidido por ele no Ceará.

O desejo de Genecias de deixar o partido ao qual era filiado já era público, seu destino, contudo, ainda estava em negociação. O ex-peemedebista se aproximou de Paulo Pereira da Silva, que, na época, estava tentando viabilizar sua sigla, o Solidariedade.

Após criação da legenda, o cearense chegou a participar, em Brasília, de uma reunião para angariar novos filiados. Entretanto, Genecias faz questão de salientar que não cortejou nenhum de seus ex-correligionários. O parlamentar garante que deixou o PMDB, após diálogo com o líder do partido no Senado, Eunício Oliveira, sem quaisquer rusgas.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, chegou a pedir que Paulinho da Força mudasse a comissão que presidirá o partido no estado. Foi em vão. Genecias, o mais novo filiado do Solidariedade, presidirá a legenda no Ceará.

Via Cearanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!