Você conhece a Associação Beneficente de Altaneira?




A ABA fica localizada no mesmo prédio da Rádio Altaneira
Fm, no local do antigo hospital
A Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade Mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, Elegeu em outubro de 201 a sua nova diretoria.

É digno de registro que o Processo de escolha se deu por intermédio do edital de convocação das eleições lançado pelo até então presidente da época, o Professor Fabrício Ferraz.

Naquela oportunidade, de acordo com o próprio edital, os interessados em lançarem candidaturas teriam um prazo de 15 (quinze) dias, a contar do lançamento do mesmo, para realizarem seus registros de candidaturas. Apenas uma chapa foi registrada.
Desta feita, os demais sócios da entidade analisaram os nomes e desejaram que a nova diretoria viesse a desempenhar um bom trabalho.

O Presidente Eleito no período, o Professor Carlos Alberto Tolovi, chegou a afirmar “o momento agora é fazer com que a Rádio seja mais educativa”. O mesmo ressaltou a importância dos estágios que a emissora já superou e lembrou um dos papéis primordiais que a nova diretoria precisa cumprir, a saber, o desenvolvimento de projetos de formação para os locutores.

Há ainda o cargo de Diretor de Comunicação que é ocupado por Givanildo Gonçalves. Um novo processo de escolha para a nova diretoria está marcado para 2014.


De 2011 para cá a programação dá Rádio Comunitária Altaneira Fm melhorou muito. Apesar de vários cursos já terem sido proporcionados aos locutores, o que inclusive tem melhorado no desempenho de suas funções e, ao mesmo tempo contribuído para fazer desse espaço de comunicação mais agradável, com programações mais significativas, alguns deles preocupados com músicas de qualidade e com maior interatividade, ainda sentimos que falta algo mais. No quesito informar a população local com notícias e fatos que a interessam e que de forma direta e indireta atingem-na continua sendo feita de forma fragilizada, por exemplo.
Confira os nomes da nova diretoria eleitos em outubro de 2011:


Diretoria Geral –
Presidente – Carlos Alberto Tolovi
Vice – Raimundo Soares (Mundinho)
Secretário Geral – Ana Maria Almeida Rodrigues
Secretário de Finanças – Loana Leite
Secretário de Atividades Sociais – Claúdio Gonçalves

Conselho Fiscal:
João Ivan Alcântara, Dariomar Soares e Maria Lúcia de Lucena.

Suplentes da Diretoria:
Fabrício Ferraz, Sebastião Amorim e José Nicolau.

Suplentes do Conselho Fiscal:
Cícero Chagas, Cícero Herlândio e Miriam Tolovi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!