Altaneira registra 62 mm de chuva e tempo nublado faz com organizadores mudem o local do show gospel



Altaneira Registra 62 mm de Chuva
Depois de um bom tempo de intenso calor e altas temperaturas o município de Altaneira, localizado na região do cariri, sul do Estado do Ceará, recebeu durante a toda a noite desta quarta-feira, 18, até o início da manhã de quinta-feira, 19, bons índices de chuvas que tem servido e muito para amenizar a temperatura.

De acordo com Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – FUNCEME, Altaneira registrou das 7h:00 do dia 18 as 7:h00 de 19 de dezembro precipitações que chegaram a atingir 62 mm de chuvas.

As fortes pancadas de chuvas fez com que a continuação das programações destinadas aos festejos referentes a autonomia política-administrativa do município, como a festa dançante ao som da Banda Limão com Mel, além entrega oficial das premiações ao campeão e vice do 15º Campeonato de Futebol Amador e algumas inaugurações de obras fosse cancelada.

O tempo continua parcialmente e fez com que os organizadores da noite religiosa desta quinta-feira ao som do cantor gospel Gersinho e Banda decidissem mudar o local dos cânticos. O anúncio foi publicado na rede social facebook nos grupos “A Política de Altaneira” e “Altaneira-Ce” pelo obreiro Vinícius Freire.  “Avisamos a todos que devido a chuva o show gospel será realizado no Ginásio Poliesportivo e não no calçadão como anunciado anteriormente”, disse Vinícius.  A Secretária da Cultura, Desporto e Turismo, Ana Maria também fez o anuncia da mudança e reforçou o horário do show que está previsto para ocorrer as 19h:00.

A inserção dos religiosos ligados ao protestantismo nas programações de Emancipação Política do Município já vem sendo realizada há dois anos. Este Show Gospel encerra os festejos que teve início no último dia 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!